Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Concursos
Início do conteúdo da página

INES abre inscrições, presenciais e por correspondência, para professores substitutos de Libras

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) divulgou edital de processo seletivo simplificado destinado à contratação, por um ano, de professores substitutos de Língua Brasileira de Sinais (Libras), em regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições começam na segunda-feira, dia 24, e vão até o dia 31 de agosto. São duas vagas, com prioridade para candidatos surdos.

As inscrições devem ser feitas das 10 às 12h e das 14 às 16h na sala 308 do INES, que fica na Rua das Laranjeiras, 232, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, ou por correspondência, segundo edital publicado no Diário Oficial da União em 24 de agosto de 2015. O formulário de inscrição deverá ser impresso e preenchido pelo candidato e enviado via SEDEX com a documentação descrita no item 3.4 do edital dentro do período citado. A lista de candidatos inscritos por correspondência estará disponível no site do INES no dia 3 de setembro.

A seleção será realizada mediante prova de títulos, entrevista individual e prova prática, nos dias 3 e 9 de setembro. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para ver o edital.

Clique aqui para abrir o formulário de inscrição por correspondência.

Fim do conteúdo da página