Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Notícias e Avisos > INES promove II Simpósio de Ensino de Língua Portuguesa para Surdos em agosto
Início do conteúdo da página

Notícias e Avisos

No dia 04 de setembro Rio Bonito contou com a presença do Diretor Geral do INES, Prof. Paulo André Martins de Bulhões e da assessora Glaucia Gonçalves, para a inauguração do Espaço Bilíngue Libras/ Português no Colégio Municipal Maurício Kopke. Sendo uma referência no ensino de surdos na região, o espaço Bilíngue conta com a presença de professores surdos e ouvintes, ambos fluentes em Libras, que trabalham em prol do pleno desenvolvimento do aluno surdo.

 

Registrado em: Divulgação

  • publicado
  • 11/09/19
  • 11h12

INSCRIÇÕES CADASTRO DE CANDIDATOS QUE PRETENDEM INGRESSAR NO CAP/INES NO ANO LETIVO DE 2020

INSCRIÇÕES CADASTRO DE NOVOS CANDIDATOS PARA INGRESSO DE ESCOLARIZAÇÃO NO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DO INSTITUTO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DE SURDOS - CAP/INES NO ANO LETIVO DE 2020, NAS...

  • não publicado
  • 30/08/19
  • 12h52

INES participa do Seminário Nacional para discutir novas Políticas voltadas para a Educação de Surdos.

Nos dias 22 e 23 de agosto, o INES, representado pelo Diretor Geral, Paulo André Martins de Bulhões, a assessora Glaucia Gonçalves e o Diretor do Departamento de Ensino Superior (DESU),...

  • não publicado
  • 29/08/19
  • 09h45

Dossiê "Diferença e Alteridade na Educação de Surdos"

Aos Servidores, Professores e Alunos(as) do INES, Foi publicado o dossiê "Diferença e Alteridade na Educação de Surdos", organizado pelos professores Ricardo de Souza Janoario (DESU)...

  • não publicado
  • 13/08/19
  • 10h08

Alteração de datas do Edital 013/2019 - Curso Pós-Graduação Interculturalidade e Descolonização na Educação de Surdos

Informamos que a 2a etapa e o recurso do Curso de Pós-Graduação  Lato Sensu Interculturalidade e Descolonização na Educação de Surdos, Edital 013/2019, foram ampliados...

  • não publicado
  • 01/07/19
  • 16h13
Fim do conteúdo da página