Uso dos recursos visuais e didáticos nas salas inclusivas em três cidades do estado do Rio de Janeiro

Ana Regina Campello, Luciane Cruz Silveira, Luciane Rangel Rodrigues

Resumo


Este artigo apresenta três trabalhos em conjunto das professoras e pesquisadoras da área da educação de Surdos, com os objetivos de oferecer subsídios e de transmitir conhecimentos adquiridos durante as experiências como professoras e como sujeitos Surdos na vida acadêmica nas sa- las inclusivas junto aos alunos Surdos e ouvintes. Cada uma das três etapas apresenta suas questões metodológicas e seus resultados de modo positivo, corroborando o conhecimento epistemológico e a experiência das autoras.


Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.20395/re.v0i50.452

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Revista Espaço

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Revista Espaço 1990-2019 | INES - Instituto Nacional de Educação de Surdos

ISSN Impresso 0103-7668

ISSN Eletrônico 2525-6203

Indexação